Covid-19 x Ganância

07/12/2020

 Hoje, nas primeiras horas de 7 de dezembro de 2020, recebemos a triste notícia do falecimento de Antônio Carlos, fiscal do Crea-PE, vítima da Covid-19.

Os primeiros sinais da doença ocorreram há pouco menos de um mês enquanto, este maravilhoso ser humano, exercia sua função de fiscal durante as fiscalizações dirigidas do Crea-PE.

Foram vários dias de LUTA por sua vida. Más, esta doença parece não escolher suas vítimas, tão-somente ceifa sua alma, levando-as para distante da família e amigos.

Doença maldita!!!!

Pais, mães, filhos, avós. Quantos mais iremos ver indo embora sem que possamos nos despedir? Sem dar o abraço do adeus!

Mas, mesmo com a dor que nos consome e que pesa tanto no nosso peito a ponto de nos paralisar por instantes, perguntamos: "Por que, mesmo sabendo dos riscos depois dos primeiros sinais o Crea não interrompeu as fiscalizações em andamento para evitar a disseminação dessa doença?

Será que os valores pagos em diárias são mais importantes que as vidas humanas? Será que o dinheiro é mais importantes que ver o seu irmão voltar para casa e ficar mais tempo nesse plano com as pessoas que ama?

Por que até às 10:44 do dia da morte do fiscal, mesmo após mais de cinco horas sabedores do ocorrido, representantes do Crea-PE NÃO mencionaram em NENHUMA plataforma esse trágico dia?

Por que, a ganância tem tanta força?

Para uns o dinheiro está garantido e resta ir embora parasitar em outro canto. Para outros resta apenas a saudade.

Este é o nosso desabafo.

Antonio Carlos, que Deus te receba de braços abertos, meu amigo.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora